Irmandade do Garrafão: "há horas felizes!!"

quarta-feira, outubro 19, 2005

Aprendizagens

Cá estou eu mais uma vez numa vez numa tarde chuvosa aqui em Braga (o que já se tem vindo a tornar uma tradição). E depois é nos Açores que chove mais...mas bem...não foi para reclamar do tempo que aqui vim!! Como prometido, voltei para vos trazer mais novidades fresquinhas cá do "Norte Português"!! Sabem...Tenho convivido bastante com belos exemplares Bracarenses, tanto femininos como masculinos. Dessa forma, desde que aqui estou tenho enriquecido bastante o meu vocabulário (que até era bem extenso e jeitoso). Já que aqui estou não posso deixar de agradecer à irmã da Irmã Rodrigues (que é uma querida) e seus respectivos amigos (que não são poucos), à própria Irmã Rodrigues (que também é bracarense) e ao meu amigo e vizinho do prédio da frente que me têm ensinado tanta coisa bonita! Espero não estar a esquecer-me de ninguém...se o fiz...minhas sinceras desculpas!!
Heis alguns dos vocábulos por mim adquiridos:
-"Leon sexual"- Leão sexual
-"pequeninha petulante"- pequena petulante
-"parreca/pito"- Orgão sexual feminino
-"chimpar/ pinar"- Acto sexual
-"sabon"- sabão
-"escatchada"- escaxada
-"Quenga master"- Orgão superior de um bordel
-"langonha"- substância provinda das partes baixas
Devo dizer ainda que desde que aqui estou têm-me atribuído nomes assaz interessantes: Rute Marlene; Renata; Magda; Natacha; Leninha; Lélé, entre muitos outros.
Provavelmente estou a esquecer-me de muitas das minhas aprendizagens em contexto bracarense mas vou começar a anotar para que não se volte a repetir.
P.S: publiquei o artigo primeiro, irmã Leal!!!!!!!!eheheheheh :p

1 Comentários:

Deixa um comentário

<< Home