Irmandade do Garrafão: "há horas felizes!!"

quinta-feira, maio 29, 2014

Saudosismo - pós 29

Oi, minhas irmãs :)

Ando assim meio meio, desde que passei os 29...
Faço coisas de adolescente, que nem em adolescente fazia, depois surgem-me dilemas existenciais que já havia passado e... pronto... aliado a isto, não estou aí para ir ao Rock in Rio... como já tão feliz, estive...
Ando assim, de um lado para o outro, nos lençóis da aventura e da exigente responsabilidade. De dia psi... de noite, viciada na net, de tarde...? Quem sou eu de tarde? Sei lá, sei lá, sei lá bem quem sou...Já dizia a nossa amiga Bela Espancada, Florbela Espanca... Serei uma adulta emancipada, um casulo embriagado pela seda do prazer e do calor imediato? Não sei... Já dizia outro alguém... só sei que nada sei.
Sinto bastante mas a racionalidade é um cocó. Pra quê pensar tanto, refletir na irreflexão imediata do momento, questionar o ontem, o antes, o hoje e o ontem...?
Ando com uma dor no pescoço, não percebo. Há 3 dias que ando assim... A Irmã Botequilha diz que não ando com sorte nenhuma... Será voddo? Será chuva? Será gente? Chupão não é certamente... porque esse só deixa sangue pisado...
Tenho um pacotão de gomas no meu lado direito e estou sentado no meu sofá montado... Maravilha.. Ouço Alice in Chains e deixo-me levar pelos vapores da lembrança.
Tenho tantas saudades!
Enfim... quase no fim desta confissão desajeitada...
Vão escrevendo baboseiras, lamechices ou teses de filosofia... Mas vão dando vida ao nosso blog... E "in vino veritas", garrafonas ;)

Abraço e muitas gargalhadas!

Irmã Leal

segunda-feira, maio 19, 2014

À beira dos 29... Adeus Guiné!

Minhas queridas irmãs... :)

Resolvi vir ao nosso cantinho para mexericar e fiquei muito decepcionada por não terem escrito mais nada depois do meu post das lulas/polvos...
Parece que vão ter 2 posts meus seguidos... Não havia necessidade desta fartura. Mas verdade... é que não há fome que não dê em fartura... ;)

Bem... A nostalgia ocupou-se de mim, neste momento... Resolvi deixar-vos com a bela música reaparecida... Nunca a tínhamos ouvido na realidade, Irmã Santos...

Enfim... "Adeus Guiné".... com muita alegria, na companhia do guronzan e da C.C. a controlar a gaitada da turma.... "Não te rias..." LOLOL

https://www.youtube.com/watch?v=x3OX1S7mtyA


Um abraço grande, minhas irmãs. Que esta música nos recorde momentos bons e inocentes :)

Amanhã estarei mais crescida um ano. Gostava imenso que estivéssemos todas juntas, mas há bem pouco tempo isso aconteceu e repus os níveis :) Foi um ótimo energizer :)


Love you all :)

Irmã Leal

sábado, maio 10, 2014

Cheira-me a polvos...

Ahhh... Irmã Botequilha acabou de me ensinar a fazer isto...
Sem comentários...
Estamos a namorar com um vinho 3 castas (muito casto portanto: eu, ela e o vinho) e estamos a falar de assuntos pouco castos... Que são sempre "gastos" nos nossos discursos: Lulas, polvos, marisco, alpinismo... :)
E quem é que diz que amanhã, irmã Leal irá a uma formação de manhã?!! Sem comentários, não havia mesmo necessidade..

Bem, fica aqui "tatuada" a minha 1ra contribuição para o recomeço do novo capítulo das nossas vidas!

Nada de depressões nem dramas, apenas umas gaitadas contidas que se estão a descontrolar...
AHHAHHAHAHAHHAHA

Abração,

Irmã Leal e Botequilha lda :p

quarta-feira, maio 07, 2014

Alegria do dia

Hoje abri o computador e pensei, é hoje o dia para escrever o belo do post.
E cá estou eu a fazê.lo... Post? Claro que sim escrevo, é ótimo voltar a escrever no blog, faz bem à alma e aos dedos...mas sobre quê????
De repente surgem em catadupa muitos assuntos, uns mais interessantes que outros, uns mais divertidos outros mais mórbidos e uma vozinha dentro de mim que me diz, "Irmã isto é público!", metade dos assuntos desaparecem e  a escolha fica mais fácil :)
Decidi que era um bom dia para partilhar a alegria do meu dia de hoje...

Conheci o filho do meu primo, isto é o meu primo mais novo! Foi muito giro, o bebé é lindo, muito pequenino e fófinho...  Enquanto estava com ele ao colo dei por mim a pensar, fogo o tempo passa rápido e eles já são pais já tem a responsabilidade de educar uma criança, de zelar pelo bem estar e segurança daquele ser... tipo não o podem deixar em casa e ir beber uns copos com a gente como dantes...lol como os tempos mudam, mas há coisas que não mudam e a nossa Irmandade é uma delas, resistiu a 7 anos sem posts e renasceu das cinzas!!!

Pois, provavelmente a maioria de vocês já passou por uma situação semelhante, com o nascimento de primos, sobrinhos, afilhados e quando for uma de nós?

Depois do Mula Velha e dos nossos programas caseiros, achei interessante lançar este assunto... Quem se aventura a seguir?

(texto escrito de acordo com o novo acordo ortográfico de 1990)