Insatisfação
Olá meus estupores :)))
Tive o dia todo a olhar para este blog e a pensar no que queria escrever. Hoje não estou muito inspirada mas acho que se não escrever nada este blog cairá no esquecimento! Por favor não se esqueçam de que um dia este já foi o nosso ponto de encontro. Apesar de o termos criado numa época diferente, onde éramos diferentes, não nos podemos esquecer dele! Não nos podemos esquecer das coisas boas que criámos juntas, claro está.
Tenho saudades desses tempos, em que tínhamos todas mais disponibilidade umas para as outras, em que nos juntávamos no bar da universidade só para dizer asneiras (essa era basicamente a minha função, lol).
Recentemente vimos 2 elementos partirem para terras espanholas. Arrependo-me de não ter feito a mesma coisa...nem que fosse pa Marrocos. Se calhar lá estava melhor!
Hoje, no menssenger, perguntaram-me se eu era feliz. A pergunta irritou-me, se calhar porque não consegui dizer que sim! Merda...acho que um dia já fui feliz, mas já nem me lembro!! O que é a felicidade afinal?? Certas pessoas consideram-se felizes porque têm um carro, outras porque têm uma conta bancária gorda, outras porque têm bons amigos, outras porque têm namorado, outras simplesmente nunca chegam a atingir a felicidade...receio ser esse o meu caso.
Toda a gente já pôs o seu desabafo aqui e senti que devia fazê-lo também, apesar de não gostar de usar este blog para esse fim! Foi breve mas acho que a mensagem chegou até vós.
É estranho...nem se quer me estava a sentir melancólica mas se calhar aconteceram certas coisas que me puseram a pensar. Hoje estou insatisfeita, sim, insatisfeita! Pior que melancólica é mesmo insatisfeita! Desculpem qualquer coisa e obrigado por tudo :)
Mary e Babi... Tamos aqui! Força!!
3 Comentários:
nao me lembro da pass de entrada neste blog, resumindo, na posso escrever. escrevo aqui em privado... lol. e 50 anos depois... ja tou pa responder a bue a este texto e prontx.
tambem nao sei ao certo onde se encontrara a felicidade e se existira.. O êxtase da minha vida consegui a pouco, quando descobri que estamos condenados a estar sos e que tenho mesmo que gostar de mim. Olho me ao espelho e gosto do que vejo, nao em fisico, para la disso, na luz que consigo ver no fundo dos meus olhos por hj ter aprendido a respeitar me. Mudei de vida, pois nao estava satisfeita. lol. e na foi em erasmus, foi dentro de mim, foi o meu interior que se conseguiu elevar a 1 estado que inda hj nao entendo. A natureza deixa me feliz, o sorriso dos outros deixa me feliz, o cantar dos passaros deixa me feliz, pensar em voçes, pensar no presente, aprender no passado e sonhar com o futuro tambem me deixam feliz. Nao sei se sou feliza tempo inteiro, mas encontrei o meu motivo para me sentir feliz dentro de mim mesma. Custa, mas se o buscar em coisas que sao externas e dificil conseguir sentir me feliz como me tenho sentido. Se estas bem contigo, parece que as pessoas reparam e tambem, elas mesmas se tornam mais felizes.
lolol (parece que andei a consumir drogas, mas estou purissima, que se note. lol)
epa, meu querido alhinho, todos nos adoram, mas nao vale a pena quando nao te amas o suficiente para deixar que te adorem. ja fui muito infeliz porque nao sabia disto. 1 beijao cheio, mas cheio, mesmo muito cheio de saudades. sabia que me ias fazer falta, mas ainda me fazes (nos fazes...) mais falta do que pensava. Até breve!
By
Unknown, at 14 maio, 2007 18:00
bem, anonimamente, mas com intenções humoristicas... este site precisa de um toque masculino..... talvez desse alguma... satisfação. =D
By
Anónimo, at 20 maio, 2007 00:17
Lol...os homens fazem-me sempre rir! Se calhar se te identificasses, podiamos dar-te uma oportunidade! Hein?
By
Irmã Botequilha, at 20 maio, 2007 01:10
Deixa um comentário
<< Home