Irmandade do Garrafão: "há horas felizes!!"

sexta-feira, outubro 28, 2005

Suicídio Divertido

Foi encontrado no bolso de um cadável a seguinte carta:
"Exmo Senhor Delegado do Ministério Público: suicidei-me!! Não culpe ninguém pela minha sorte. Deixei esta vida porque um dia a mais que vivesse acabaria por morrer louco. Eu explico. Tive a desdita de me casar com uma viúva, a qual tinha uma filha (se soubesse disto jamais teria casado). O meu pai, para maior desgraça, era viúvo e quis a fatalidade, que ele namorasse e casasse com a filha da minha mulher.
Resultou daí que que a minha mulher tornou-se sogra do meu pai. A minha enteada ficou a ser minha mãe e o meu pai, ao mesmo tempo, meu genro.
Após algum tempo, a minha filha pôs no mundo uma criança que veio a ser meu irmão, porém neto da minha mulher, logo, fiquei a ser avô do meu irmão. Com o decorrer do tempo, a minha mulher pôs também no mundo um menino que como irmão da minha mãe, era cunhado do meu pai e tio do meu filho, passando a minha mulher a ser nora da própria filha.
Eu fiquei a ser pai da minha mãe, tornando-me irmão dos meus filhos, a minha mulher ficou a ser minha avó (já que é mãe da minha mãe). Assim, acabei por me tornar avô de mim mesmo.
Portanto, antes que a coisa se complicasse mais resolvi acabar com tudo de uma vez!!"

quarta-feira, outubro 19, 2005

Aprendizagens

Cá estou eu mais uma vez numa vez numa tarde chuvosa aqui em Braga (o que já se tem vindo a tornar uma tradição). E depois é nos Açores que chove mais...mas bem...não foi para reclamar do tempo que aqui vim!! Como prometido, voltei para vos trazer mais novidades fresquinhas cá do "Norte Português"!! Sabem...Tenho convivido bastante com belos exemplares Bracarenses, tanto femininos como masculinos. Dessa forma, desde que aqui estou tenho enriquecido bastante o meu vocabulário (que até era bem extenso e jeitoso). Já que aqui estou não posso deixar de agradecer à irmã da Irmã Rodrigues (que é uma querida) e seus respectivos amigos (que não são poucos), à própria Irmã Rodrigues (que também é bracarense) e ao meu amigo e vizinho do prédio da frente que me têm ensinado tanta coisa bonita! Espero não estar a esquecer-me de ninguém...se o fiz...minhas sinceras desculpas!!
Heis alguns dos vocábulos por mim adquiridos:
-"Leon sexual"- Leão sexual
-"pequeninha petulante"- pequena petulante
-"parreca/pito"- Orgão sexual feminino
-"chimpar/ pinar"- Acto sexual
-"sabon"- sabão
-"escatchada"- escaxada
-"Quenga master"- Orgão superior de um bordel
-"langonha"- substância provinda das partes baixas
Devo dizer ainda que desde que aqui estou têm-me atribuído nomes assaz interessantes: Rute Marlene; Renata; Magda; Natacha; Leninha; Lélé, entre muitos outros.
Provavelmente estou a esquecer-me de muitas das minhas aprendizagens em contexto bracarense mas vou começar a anotar para que não se volte a repetir.
P.S: publiquei o artigo primeiro, irmã Leal!!!!!!!!eheheheheh :p

terça-feira, outubro 11, 2005

UM - notícias fresquinhas

Olá caros leitores...passei aqui neste belo dia chuvoso e húmido apenas para dizer que a irmandade continua "firme e hirta como uma barra de ferro". Qualquer rumor da nossa separação é pura invenção de mentes maldosas! Estamos vivas e bem de saúde...mas agora que somos estudantes minhotas temos outras preocupações, tais como: fazer o cartão da biblioteca, comprar as senhas de almoço, conseguir aceder à net sem a password de terceiros, entregar o bilhete de vacinas a tempo, entre outras tarefas!
Quero mostrar o meu desagrado pelo facto de certas formalidades ainda não estarem devidamente alinhavadas, o que nos faz perder muito tempo e ter alguns dissabores.
Quero mostrar o meu agrado à praxe de LESI que se lembra sempre de nós quando estamos abandonadas, fazendo-nos belas declarações de amor, passo a citar: "esta rapariga tem uns sapatos cinzentos e tem uma co*a tão grande que nem comento". Eu é que nem comento senhores e senhoras!!
Noutro dia, com mais tempo, terei oportunidade de vos relatar outras novidades aqui de Braga city...deixo-vos com a informação do tempo: está a chover, a fazer vento e uma humidade nojenta!!
P.S: já temos traje...ficamos "pequeninas e jeitosas" (piscar o olho) e "queridas e fofas" (aceno de mãozinha)!!!
Adios...