Mas afinal onde está o espermatozóide???
Caros leitores/espectadores/admiradores/entre outros.
Devem estar a questionar-se sobre a seriedade e pertinência do que vou aqui escrever! Mas não se preocupem, a minha sanidade mental não foi afectada pela epidemia que anda por aí espalhada e sou rapariga para acreditar que muitos de vós se vão identificar com este mini-artigo (pelo menos é o que espero).
Esta é uma das maiores dualidades da minha vida noturna. Passo a explicar, isto processa-se do seguinte modo: como deve uma rapariga interpretar as abordagens masculinas numa noite de copos?? Será que ele escolheu-me como boa representante do meu género?? Será que pretende partilhar os seus espermatozóides e escolheu-me como possível portadora de bons óvulos?? Ou será que é tudo fruto da minha imaginação e nem sou assim tão boa?? Ou então, ele é apenas um membro do "clube dos rejeitados sexualmente pouco apetecíveis"?? Ou ainda, escolheu-me simplesmente pela minha personalidade e ao ver o meu à vontade ao beber um shot de absinto?? Na minha humilde experiência, são estas as dúvidas que presistem na cabecinha de cada rapariga (pelo menos nas que têm cabecinha) quando saem à noite.
Mas afinal onde está o espermatozóide?? Nos orgãos sexuais masculinos (testículos) ou na mente de cada um (a)?? Se calhar estas dúvidas femininas são simplesmente infundadas e o rapaz apenas precisa de alguém para desabafar ou então de alguém que o ajude quando estiver a vomitar compulsivamente (normalmente, isto acontece em rapazes que têm cabelo grande).
Não sei se já estou a inferiorizar o sexo feminino, mas se o fiz, desculpem-me irmãs!! Mas se calhar deveríamos dar um certo crédito ao sexo oposto e não pensar que são simples taradões!! Se calhar o indivíduo até nem quer perder os seus amiguinhos mas apenas animá-los (os espermatozóides, claro!)... Não me vou alongar mais, fica aqui a deixa...